Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na madrugada desta sexta-feira (15) por tentativa de homicídio na praça central de Maraú, baixo sul do estado. As vítimas foram apontadas como sobrinho e irmão do autor, que é policial militar da reserva.
Segundo informações da TV Santa Cruz, o PM vinha ameaçando o sobrinho, e após uma briga, atirou contra ele. Ao defender o filho, o irmão do militar também foi baleado. Os dois atingidos foram socorridos para um posto de saúde local, e depois transferidos para o Hospital Regional Costa do Cacau.
O PM foi preso dentro de casa por militares da 72ª CIPM. Para a guarnição ele apresentou duas armas, incluindo o revólver utilizado no crime. O autor foi apresentado na 7ª Coorpin, em Ilhéus, e depois transferido para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, onde está à disposição da justiça.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia afirmou que reforça o compromisso da corporação com a transparência, a legalidade e a segurança da população, assegurando que o fato será apurado com o cuidado e a isenção que o caso requer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário