A ex-Dama de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi capturada na noite desta sexta-feira (24/01), na cidade de São Paulo, em nova ação de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia. Cerca de R$ 66 mil em espécie, anotações do comércio de drogas e celulares foram apreendidos com a foragida.
Conforme a fonte do Informe Baiano, trata-se de Jasiane Silva Teixeira, a ‘Dona Maria do PCC’, que foi casada com o paulista Marcio Faria dos Santos, curiosamente apelidado de ‘Carioca’. Atualmente ela estaria se relacionando com outro membro da facção, conhecido pelo prenome de Fernando.
Apuração do IB revela também que a traficante comanda o comércio de entorpecentes em toda região do Sudoeste baiano, a exemplo dos municípios de Vitória da Conquista e Jequié.
Equipes da FICCO SP, PM paulista e da 9a COORPIN (Jequié) da Polícia Civil da Bahia forneceram apoio no processo de localização e prisão da fugitiva. Ela possuía um mandado por homicídio, com decisão por condenação de 14 anos.
O ex-marido e o atual de Dona Maria não foram localizados. A mulher, além do homicídio, é acusada de atuar nos tráficos de drogas e armas, ordenar práticas ilícitas em Jequié, além de ser investigada também por roubos, falsidade ideológica e corrupção de menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário