A garota Emanuelle, de 4 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na última segunda-feira (20) na BA-540, em Mutuípe, foi submetida a uma cirurgia no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e em seguida foi transferida para o HGE em Salvador.

A mãe de Emanuelle, Fabricia, continua internada em estado grave. Ela sofreu uma fratura na coluna, está sem movimentos nos braços e pernas, e corre o risco de ficar paraplégica. Fabricia foi regulada para o Hospital Roberto Santos em Salvador.

O motorista do veiculo Fiat Strada, Antônio de Jesus Sousa, conhecido como ‘Lêla do Araçá’, precisa ser submetido a uma cirurgia no femur, mas por conta de uma complicação renal, a equipe médica decidiu adiar a cirurgia. Os demais feridos: Valdelice Olímpia, Gilvanda, Maria das Graças e Murilo dos Santos Souza seguem internados no HRSAJ.

Esse acidente ocorreu por volta das 7h da manhã da última segunda-feira. Antônio seguia da região de Aracás, em Ubaíra, em direção ao Centro de Mutuípe, quando perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma motocicleta.

Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Mídia Bahia.