A esposa do advogado Elido Ernesto Reyes, que foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (11), no município de Conceição do Coité, no interior do estado da Bahia, revelou que a vítima teria deixado um vídeo gravado antes de morrer.
Nas imagens, obtidas pela equipe de reportagem do BNews, a mulher chega ao local do crime aonde o marido foi morto e, aos prantos, afirma que ele teria relatado que estaria sofrendo ameaças e o depoimento 'rodaria' a internet.
Meu marido tem um vídeo que vai rodar na internet, da ameaça. Ele tem uma declaração da OAB, que ele fez", bradou a esposa após chegar no local.
À equipe do BNews, a Polícia Militar informou que policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para averiguar a presença de uma pessoa sem sinais vitais, ferida por disparos de arma de fogo, na Rua Bailon Lopes Carneiro, em Conceição do Coité.
Já de acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que a vítima estava conduzindo um veículo no centro da cidade quando um homem em uma motocicleta aproximou-se do carro e efetuou os tiros.
O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para a remoção do corpo e realização da perícia. A Delegacia Territorial de Conceição do Coité vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário