COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS
CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.
COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS
CARMEM COUTINHO
73-99120-7942
PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS
ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS
PLANAF
PLANAF
segunda-feira, 30 de junho de 2025
VENDO APARTAMENTO COM 3/4 NO COND. PRAIAS DO ATLÂNTICO EM ILHÉUS.
ILHÉUS - PMBA PRENDE HOMEM EM POSSE DE DROGAS NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA
Na noite de domingo (29/06), uma equipe da 69ª CIPM durante rondas ostensivas na Rua 7 de Setembro, bairro Nossa Senhora da Vitória, avistou um homem em atitude suspeita, na busca pessoal foi encontrado com ele os seguintes materiais:
ILHÉUS - PMBA APREENDE DROGAS E MATERIAL DE TRÁFICO EM OLIVENÇA
Na manha de domingo (30/07), durante rondas ostensivas pelo bairro de Olivença, policiais da 69ª CIPM realizaram abordagem a um indivíduo e ao proceder a busca pessoal, foi encontrado na bolsa, material ilícito descrito abaixo:
Gari morre após beber 13 copos de cachaça em aposta na Bahia

Um homem morreu depois de beber 13 copos de cachaça em Remanso, no interior da Bahia. O gari Diego Maradona Silva, 36 anos, passou mal depois de beber em um bar, durante uma aposta. Segundo familiares, Diego já tinha problemas com alcoolismo e foi atraído a beber mais por um amigo que o desafiou.
A aposta envolveu três pessoas e era para saber quem aguentaria beber mais. Um tomou quatro copos, outro seis copos e Diego bebeu 13 copos. Ele chegou a sair do bar e foi filmado dançando na rua, embriagado, antes de se sentir mal.
A família acusa um amigo de envolver Diego na aposta. “A gente vem pedir às autoridades para se posicionar nessa situação. Uma pessoa muito próxima à gente fez isso com ele. Para mim, ele tirou a vida de um pai de família, trabalhador. Ele pediu uma dose a essa pessoa e essa pessoa falou que daria uma garrafa a ele se ele bebesse 13 copos de cachaça”, disse a prima Tais Martins, em vídeo divulgado pela TV Bahia.
“Ele ingeriu os 13 copos e na hora ficou lá passando mal e ele (amigo) não teve o senso de levar ele para UPA, socorrer ele. Tanto que fomos nós que demos socorro, mas quando chegou na UPA já estava sem vida. Nossa indignação é que ele tirou a vida de um trabalhador, pai de família, muito querido por todos, deixou a mãe, a família chorando”, acrescentou.
Segundo a TV Bahia, Diego era gari terceirizado em Remanso. Ele deixa ainda um casal de filhos, de 11 e 5 anos, ambos autistas, além da esposa, que está grávida de sete meses. O corpo dele foi sepultado na manhã de hoje no cemitério de Remanso. (Correio 24h)
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por manter sua companheira em cárcere privado

Na manhã desta segunda-feira (30/06), a Polícia Civil de Jaguaquara eefetuou a prisão em flagrante delito de um homem de iniciais, M.J.S, por cárcere privado e maus tratos em desfavor de sua companheira.
”Valendo ressaltar que ao chegar ao imóvel, a equipe policial deparou-se com a vítima acorrentada pelo pescoço, na ocasião, foi dada a voz de prisão ao nacional, onde o mesmo foi conduzido para esta delegacia afim de ser apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis. Ressalta-se que a equipe da polícia civil, sempre atenta no sentido de levantar a vida pregressa dos envolvidos que comparecem na delegacia, constatou que a vítima de iniciais E. A. B, possuía Mandado de Prisão Preventiva por Homicídio Qualificado, tendo autor e vítima, permanecidos presos e encaminhados para a realização de exames corporais, ambos seguindo recolhidos nesta unidade policial, aguardando determinação judicial”, diz a polícia.
Foto: Delegacia Territorial
Empresário morre após perseguir assaltantes e ser baleado no rosto em GO.

ouvir notícia |
Goiânia – O empresário Murilo Barbosa de Oliveira morreu nesse domingo (29/6). Ele estava internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siquei (Hugol), na capital goiana, desde o último dia 17 de junho, quando foi atingido por um tiro no rosto.
Murilo foi baleado no Setor Eldorado, em Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, após perseguir dois assaltantes, que roubaram celulares e joias de clientes em um bar no município, onde a vítima estava com amigos.
Dois suspeitos do crime foram presos.
O empresário era proprietário da Sarang Confecções. Por meio de publicação nas redes sociais, a empresa publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Murilo e compartilhou várias publicações de despedidas tanto de outras empresas, mas também de amigos e familiares.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a fase de inquérito já foi concluída e os assaltantes serão indiciados por latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. Os criminosos não tiveram os nomes divulgados.
O crime
A perseguição aconteceu no dia 17 de junho. De acordo com a Polícia Militar, após o assalto no estabelecimento, em Inhumas, o empresário e um amigo, que eram clientes do bar, seguiram os suspeitos em um Fiat Strada.
Durante a perseguição, o carro colidiu com a motocicleta dos suspeitos, no Setor Eldorado. Em seguida, um deles atirou contra o empresário, atingindo-o na face. Após o disparo, os autores fugiram.
Os policiais localizaram os suspeitos no Setor José Antônio Ferreira e os encaminharam à Central de Flagrantes de Trindade. Durante as diligências, foram recuperados dois celulares, uma corrente de ouro e a arma usada no crime e um revólver.
O Corpo de Bombeiros fez o socorro ao empresário, que estava inconsciente. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde de Goiânia.