COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 3 de junho de 2025

Homem conhecido como "Negão Canela de Pino" é assassinado

 

Mucuri: Um homem identificado como Giliard de Matos Camargo, de 22 anos, conhecido pelo apelido de "Negão Canela de Pino", foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira, 2 de junho, por volta das 22h55, na Rua das Flores, no distrito de Belo Cruzeiro, em Mucuri, Bahia.

A Central de Comunicação do CICOM/190 foi informada sobre o homicídio, e a Polícia Militar da 89ª CIPM foi acionada. No local, um indivíduo que se identificou como tio da vítima relatou ter sido avisado sobre o falecimento de seu sobrinho. Ele indicou a residência onde o corpo estava, mas recusou-se a fornecer mais detalhes sobre o ocorrido, afirmando apenas que terceiros o informaram e que já haviam deixado o local.

A guarnição policial encontrou o corpo de Giliard caído no chão dentro da residência. Ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo no braço direito (com entrada e saída de projétil) e na parte superior das costas (somente com entrada de projétil), além de apresentar fraturas no braço esquerdo e na cabeça.

Diligências foram realizadas para obter informações adicionais com a comunidade local, mas até o momento, não foram coletados dados relevantes para a elucidação dos fatos. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo delegado titular de Mucuri, Dr. Daniel Márcio, e sua equipe. A polícia de Mucuri está buscando mais informações sobre este caso.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário