COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 2 de junho de 2025

VÍDEO: Buscas Pelo Corpo de Jovem Desaparecido Intensificadas em Itabuna

 

A Polícia Civil e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram intensas buscas na manhã desta segunda-feira (02) em uma área de mata às margens dos condomínios Jubiabá e Gabriela, no bairro Ferradas. O objetivo é encontrar o corpo do jovem Gabriel Rodrigues Alves, de 21 anos, desaparecido desde 16 de abril.

Gabriel desapareceu após sair de ônibus do município de Barro Preto com destino a Itabuna. Inicialmente, as informações apontavam que ele teria sido sequestrado no centro comercial, próximo a uma churrascaria, por homens que o teriam forçado a entrar em um carro.

No entanto, uma nova e perturbadora linha de investigação surgiu. De acordo com uma fonte do Blog Verdinho Itabuna, Gabriel teria ido ao bairro Ferradas para comprar maconha. Ao chegar, criminosos teriam mostrado um vídeo em que Gabriel aparecia fazendo o sinal da facção "tudo 3". O local onde ele buscou a droga, por sua vez, é dominado pela facção "tudo 2". Essa desavença entre grupos rivais teria levado ao sequestro, tortura, espancamento, morte e o consequente sepultamento de Gabriel em uma cova rasa.

As equipes de busca exploraram dois locais diferentes dentro da extensa e de difícil acesso área de mata, mas o corpo do jovem não foi localizado até o momento.

A irmã de Gabriel informou que ele é usuário de maconha há aproximadamente cinco anos, mas ressaltou que o jovem não possui nenhuma passagem pela polícia. A família está apreensiva e busca desesperadamente por informações que possam levar ao seu paradeiro.

Em um contato emocionado com o repórter policial Jefferson Teixeira, a mãe de Gabriel expressou sua dor: "Eu apenas queria encontrar o corpo do meu filho para dar um enterro digno".

As investigações prosseguem, e as autoridades esperam que a localização do corpo de Gabriel traga as respostas que a família tanto almeja.

Por: Jefferson Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário