COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de julho de 2025

Mototaxista acusado de estuprar quatro jovens é preso em Valença

 Mototaxista de 32 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar ao menos quatro jovens em Valença, no baixo sul da Bahia. As vítimas reconheceram o autor, a moto utilizada nos crimes e a arma que ele usava para ameaçá-las. A prisão ocorreu após uma das vítimas conseguir anotar a placa do veículo e fornecer detalhes que levaram à sua identificação.


Sede da 5ª Coorpin da Polícia Civil no baixo sul da Bahia
Foto: Alberto Maraux

Em entrevista ao Avisa Logo, o coordenador regional da 5ª Coorpin, delegado José Raimundo Neri Pinto, afirmou que os crimes aconteceram entre novembro de 2024 e julho deste ano, a maioria no período da noite, em locais ermos da cidade ou na zona rural. Além dos estupros, o homem também roubava os celulares e cartões das vítimas e utilizava uma garrucha de dois canos para intimidá-las.

“Não temos dúvidas de que é ele. As vítimas o reconheceram formalmente, junto com a moto e a arma apreendidas. Também encontramos celulares pertencentes às vítimas em sua residência”, afirmou o delegado, que chamou o acusado de “monstro” e classificou os crimes como bárbaros.

A prisão foi possível após uma jovem registrar ocorrência no dia 15 de julho, relatando que havia sido estuprada na madrugada anterior. Com base na placa da moto e nas características físicas do suspeito, a Polícia Civil iniciou as buscas e acionou a Polícia Militar, que localizou o homem no dia 18.

Após ser levado à delegacia, ele foi reconhecido por todas as vítimas e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia. Ele responderá por estupro, roubo e posse ilegal de arma de fogo, e será encaminhado ao presídio de Valença, onde aguardará julgamento.

Segundo o delegado, os crimes não foram cometidos durante corridas de mototáxi. O homem, embora licenciado como profissional, abordava as vítimas na rua, à noite, e as obrigava a subir na moto sob ameaça de morte.

A Polícia Civil informou que vai notificar o município para que a licença de mototaxista do acusado seja cancelada.

Além de reforçar a importância do reconhecimento das vítimas, o delegado destacou o trabalho conjunto com a Polícia Militar para aumentar a segurança em Valença. “Casos como este são exceções. A cidade tem apresentado queda nos índices de homicídio, roubos e assaltos, graças a operações integradas e ações de inteligência”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário