Uma cabeça humana foi localizada pelos bombeiros, nesta quinta-feira (25), em uma cisterna no quintal de um sítio em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro. Moradores acionaram a polícia após sentirem um forte odor no local.
Nessa mesma cisterna, já havia sido encontrado, no sábado (20), o corpo decapitado de um homem de aproximadamente 50 anos. Na ocasião, a cabeça da vítima não havia sido localizada.A cabeça passará por perícia para comprovar se pertence ao corpo localizado no sábado.
As circunstâncias do crime estão sob investigação. Dentro da residência da vítima havia grande quantidade de sangue em vários pontos. Uma corda ensanguentada foi encontrada ao lado de um sofá, o que indica que pode ter sido usada para imobilizar a vítima.
O corpo apresentava cortes profundos na região do pescoço e do ombro, além de marcas nos punhos compatíveis com amarração.
Segundo relatos de moradores da comunidade, o homem fazia uso de medicamentos controlados, costumava ingerir bebidas alcoólicas e, em algumas situações, apresentava comportamento agressivo, mas não havia registros de envolvimento em atividades criminosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário