COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de setembro de 2025

Mulher é morta a facadas após briga

 

Teixeira de Freitas: Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas na noite da última sexta-feira, 26 de setembro, por volta das 22h00, no Bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. O crime ocorreu em via pública, na Rua Monte Carmelo, e é o terceiro homicídio em três dias na cidade de Teixeira de Freitas.

A vítima foi identificada como Flávia Marques Teixeira. No local, a polícia encontrou seu corpo com múltiplas perfurações provocadas por uma arma branca. Os peritos também recolheram uma pedra de crack que estava junto à vítima.

O autor do crime foi identificado como "Gegê", de 23 anos, que já responde a processo por outro homicídio. De acordo com a filha da vítima, "Gegê" e mais dois homens se aproximaram da residência e o suspeito atacou a jovem primeiro, aplicando um golpe conhecido como "mata-leão", deixando-a quase desacordada.

Em seguida, "Gegê" sacou uma faca e desferiu diversos golpes contra Flávia, que tentava defender a filha. Flávia morreu no local. A filha foi ferida no braço e socorrida pelo SAMU para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB).

A polícia informou que o suspeito estava no velório do irmão, Marcos Souza Pereira, assassinado na noite anterior (quinta-feira, 25), também no Bairro Luís Eduardo Magalhães. O velório acontecia em uma casa próxima ao local do novo homicídio.

O delegado e os peritos da Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A faca usada no crime não foi encontrada. A motivação do assassinato ainda está sendo apurada pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário