
Itabela: Uma mulher de 33 anos foi presa na noite de sexta-feira (26), em Itabela, suspeita de envolvimento no assassinato de seu irmão, Lucas Quintino Sena, de 23 anos. Ele foi assassinado a tiros dentro de casa, na terça-feira (23). Conforme as investigações da polícia, Eliane Quintino Santos teria enviado mensagens de áudio para outras pessoas manifestando desejo de morte contra o irmão.
O conteúdo das mensagens, que circularam nas redes sociais, demonstra que, possivelmente, ela participou do homicídio ou incitou o crime.
Evidências coletadas a partir de análise de mensagens eletrônicas, áudios e quebras de sigilos telefônicos e de dados telemáticos revelaram ameaças explícitas de Eliane contra o irmão, possivelmente motivadas por conflitos familiares. Segundo o delegado Johnson Tanimoto, o caso envolve questões familiares complexas e denúncias cruzadas entre os envolvidos, que ainda estão sendo investigadas.
EXECUTADO COM DIVERSOS TIROS – Lucas foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (23), no bairro Bandeirantes, em Itabela. Dois homens armados invadiram a residência e dispararam várias vezes contra a vítima, que estava no sofá da sala.
A mãe dele estava no fundo do imóvel e não conseguiu reconhecer os criminosos, que fugiram em uma motocicleta. Ao lado do corpo, foi deixado um bilhete que atribuía a morte a uma suposta acusação de estupro contra uma criança.
Segundo a polícia, não há registro de inquérito policial por crime sexual envolvendo o jovem.
Fonte: Radarnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário