COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 15 de novembro de 2025

Homem oferece Mounjaro de graça após revés no Aeroporto

 Homem ofereceu Mounjaro

Um homem ofereceu dezenas de unidades do medicamento Mounjaro, de graça, após sofrer revés no Aeroporto Internacional de Brasília esta semana. Isso aconteceu porque o rapaz, que retornava de uma viagem ao exterior, foi impedido de entrar no Brasil com o remédio.

Em conversa com a coluna, integrantes da Receita Federal afirmaram que chegaram à conclusão de que o passageiro não usaria a medicação para consumo próprio e, em vez disso, planejava comercializar o produto em território nacional, dada a quantidade que levava consigo. O caso foi caracterizado como tentativa de importação ilegal.

Ao chegar à aduana e ser informado de que as unidades seriam descartadas, o homem, então, começou a oferecer Mounjaro gratuitamente a funcionários do aeroporto e a pessoas ao redor. A situação inusitada provocou risadas entre os presentes. Os profissionais que atuam na fiscalização relatam que recusaram a oferta.

Para evitar problemas na chegada ao Brasil, o usuário deve portar receita médica original contendo o nome do paciente e do medicamento. A quantidade de canetas injetáveis deve ser proporcional ao período de tratamento durante a permanência no país.

O Mounjaro é um medicamento injetável prescrito para o tratamento de diabetes, mas recentemente também passou a ser usado por pessoas que desejam emagrecer. O preço de mercado para um mês de consumo chega a custar mais de R$ 4 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário