Após 13 dias de luta pela vida, faleceu na manhã desta segunda-feira (17) Deisyele dos Santos Costa, de 30 anos, uma das vítimas do grave acidente ocorrido no último dia 2 de novembro, na BR-415, trecho entre Ilhéus e Itabuna. Ela estava internada em estado crítico no Hospital Regional Costa do Cacau, onde respirava com ajuda de aparelhos, mas não resistiu aos ferimentos.
Vídeo:
Deisyele era passageira de uma Fiat Toro branca que colidiu frontalmente com um ônibus da Viação Águia Branca, nas proximidades do bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. O impacto foi tão forte que o motorista da picape, o empresário itabunense Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, morreu ainda no local.
Moradora do bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, Deisyele permaneceu internada por quase duas semanas, passando por procedimentos e cuidados intensivos na tentativa de estabilização. Seu falecimento gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que acompanhavam a luta da jovem por sobrevivência desde o dia do acidente. Por: Jefferson Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário