
O jovem morto na manhã desta terça-feira (11) na localidade do Alto do Coqueirinho, em Itapuã, foi identificado como Diego Lima, de 20 anos. Ele era atacante do time sub-20 do Jacuipense e foi assassinado a tiros enquanto caminhava pela rua.
Diego chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes do 32º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fizeram a perícia e remoção do corpo.
Segundo a família, Diego passou uma temporada na Inglaterra no ano passado, onde mora o irmão mais velho. A viagem tinha o objetivo de abrir caminho para uma carreira internacional, mas ele decidiu retornar ao Brasil após dois meses. De acordo com a mãe, o jovem sentia falta da vida e dos hábitos culturais do país, como festas e paredões.
O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (12), no cemitério de Brotas. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. O Jacuipense ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário