COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 3 de novembro de 2025

Tragédia na madrugada: Acidente na BR-101 mata homem de 34 anos e fere quatro pessoas

 

Ibirapuã: Um acidente de trânsito de grandes proporções resultou em uma morte e quatro feridos graves na madrugada deste domingo (2 de novembro) na BR-101, no trecho do município de Ibirapuã. O fato ocorreu por volta das 4h00, no Km 906 da rodovia.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de um Volkswagen Golf, de cor vermelha, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, rompeu a proteção metálica (guard-rail) e despencou por uma ribanceira de aproximadamente 50 metros de altura.


A queda foi violenta e resultou na morte instantânea do suposto condutor, Danilo da Silva Almeida, de 34 anos. A vítima fatal, que teve um dos braços decepado, era natural de Teixeira de Freitas.

As outras quatro ocupantes do carro, todas com ferimentos graves, foram socorridas às pressas pelo SAMU. Três delas – Natiele Virgens dos Santos, Lorrayne Cardoso Santos (26) e Letícia Souza Nascimento – foram encaminhadas ao Hospital Estadual Costa das Baleias. Vitor Cardoso dos Santos (26) foi levado para a UPA de Teixeira de Freitas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local e coordenou os trabalhos, aguardando a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Danilo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para necropsia e posterior liberação à família.

Um dado ainda a ser esclarecido pela PRF é a identidade real da condutora do veículo. Há indícios de que uma mulher estaria ao volante no momento do acidente, pois uma das ocupantes foi encontrada no banco do motorista. A confirmação, no entanto, depende do laudo técnico definitivo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário