O homem suspeito de matar uma mulher a tiros em Queimadas está preso. Pedro Assis Barbosa Júnior é investigado pelo feminicídio envolvendo Rosemeire da Cruz, em agosto do ano passado na cidade de Queimadas.
O investigado foi achado na manhã desta sexta-feira (6), durante operação da Polícia Civil no município de Perdizes, em Minas Gerais.
As apurações da Polícia Civil em Queimadas apontam que Pedro fugiu para o estado mineiro após o assassinato.
Ele foi achado no âmbito da operação OIDE. Trata-se de uma ação integrada entre forças de segurança – Polícias Civis, Polícias Militares, núcleos de inteligência e outros órgãos -, voltada ao enfrentamento de crimes graves, captura de foragidos, cumprimento de mandados e troca de informações.
CRIME
O caso ocorreu no bairro do Alto do Santo Antônio, no dia 9 de agosto de 2025. Rosi, como era conhecida, foi executada na frente de uma criança de dois anos, filha dela. A vítima estava grávida.
“Era um relacionamento de idas e vindas. Rosi tinha três filhos e estava grávida do quarto. Ela morava há pouco tempo com ele”, disse uma testemunha no local, sem se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário