
O comerciante Reinan de Araújo Lopes, de 73 anos, conhecido popularmente como Muquiado, foi encontrado morto por volta das 19h desta sexta-feira (6), no município de Ipiaú. O corpo estava em um terreno localizado ao lado da residência da vítima, na Rua Tomé de Souza, região central da cidade.
No local, havia sido registrada uma queimada durante a tarde, situação que chamou a atenção de moradores da área. O terreno, conforme relatos, havia sido limpo recentemente. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar as chamas e pouco tempo após iniciar o trabalho de combate ao fogo, encontrou o corpo do comerciante.

A suspeita inicial é de que Muquiado tenha passado mal e morrido no local, não sendo possível afirmar, até o momento, se a causa da morte tem relação com a fumaça da queimada ou com algum problema de saúde, já que o corpo não apresentava grandes ferimentos causados pelo fogo.

O corpo será removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos de praxe que irão apontar a causa da morte.
Figura bastante conhecida em Ipiaú, Muquiado era proprietário de uma tradicional banca de revistas no município, recentemente tema de reportagem do GIRO, além de dono do trailer “Boris Lanches”, localizado na Praça do Cinquentenário. A família deverá divulgar nas próximas horas informações sobre velório e sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário