
Itamaraju: A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Itamaraju, concluiu as investigações sobre o homicídio de Eduardo Oliveira da Silva, 22 anos, ocorrido em 15 de dezembro de 2025, no bairro Cristo Redentor. O inquérito foi remetido à Justiça com a autoria do crime devidamente esclarecida.
Resumo do Caso:
O crime aconteceu por volta das 21h, quando Ian Filipe de Souza Matos, 24 anos, e Alessandro Santos da Silva, 29 anos, invadiram a residência da vítima e efetuaram disparos, motivados por desavenças pessoais. Durante as investigações, a polícia solicitou prisões temporárias para ambos.
Com troca de informações entre a polícia baiana e a Polícia Militar do Espírito Santo, Ian Filipe foi localizado e preso no interior do Parque do China, em Domingos Martins (ES). No momento da prisão, ele confirmou ser o executor do homicídio e afirmou que a arma do crime ficou com seu cúmplice, Alessandro, que permanece foragido.
Diante das provas colhidas, a Polícia Civil pediu à Justiça a conversão da prisão temporária de ambos em preventiva. A população pode colaborar repassando, de forma anônima, qualquer informação sobre o paradeiro de Alessandro Santos da Silva.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário