COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Conde: Prefeitura propõe parcelar em 12 vezes pagamento de salário atrasado


por Bárbara Souza
Conde: Prefeitura propõe parcelar em 12 vezes pagamento de salário atrasado
Foto: Reprodução/Bahia Atual
A prefeitura de Conde, no Litoral Norte da Bahia, propôs parcelar em 12 vezes o pagamento do salário de dezembro dos servidores da Educação, que ainda está pendente. Em entrevista ao Bahia Notícias, o coordenador do Sindicato dos Servidores Públicos de Conde, Valdevan Maurício das Neves, conhecido com ‘Doto’, confirmou que o salário de dezembro “até agora não foi pago” e contou que os professores voltaram às aulas nesta quarta-feira (16) para completar os 36 dias referentes ao ano letivo de 2012. 

Segundo ele, está prevista para o próximo dia 25 uma assembleia da categoria para avaliar a proposta da administração municipal. O sindicalista também confirmou a denúncia que chegou a redação do BN de que diversos servidores que contrataram empréstimo consignado junto a Caixa Econômica Federal estão com seus nomes negativados porque a prefeitura teria descontado as parcelas dos empréstimos nos salários de outubro e novembro, mas não repassou o dinheiro para a Caixa.

 Doto afirmou que, “segundo o secretário de Administração da atual gestão”, o valor não repassado à instituição financeira é de R$ 320 mil. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Conde se comprometeu a fornecer as informações solicitadas pelo Bahia Notícias por email até a noite desta quarta-feira (16), o que não aconteceu. No primeiro contato telefônico, entretanto, o assessor chegou a confirmar que a proposta de parcelamento do salário de dezembro foi feita pela prefeita Marly Madeirol (PTN). O segundo telefonema não foi atendido nem retornado pela assessoria. Marly foi eleita em outubro último, após substituir seu marido, Paulo Madeirol (PSD), que renunciou à candidatura na antevéspera da eleição por ser considerado ficha suja pela Justiça. 
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA