COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Monstro: Pai Matou o Filho e Picou o Corpo em Pedaços


Pai matou o filho e picou o corpo em pedaços. A briga entre os dois se arrastava há anos. Um dia antes do crime, o filho já havia tentado matar o pai.

O caso aconteceu em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O filho foi morto pelo pai dentro de casa, após a última discussão entre eles. Ali o pai, de 78 anos, matou e picou o corpo do filho, de 42 anos. Um dia antes do crime, o filho foi detido pela polícia militar. Ele havia invadido a casa do pai com um pedaço de pau e fazia ameaças. Todos foram levados para a delegacia do idoso onde foi registrado este boletim de ocorrência.

No documento, filho aparece como indiciado, mas ele não ficou preso. Já no dia seguinte, nesta quinta-feira (03), voltou a casa do pai e acabou morto.
O filho teria problemas psiquiátricos. A família o descreveu para a polícia como um desocupado, alcoólatra valentão que já havia agredido o pai outras vezes. A vizinha Tânia Oliveira confirma as informações.

— A polícia vinha, ia preso depois voltava mais revoltado ainda e o problema continuava. Então, acho que, infelizmente, o seu Agnelo cansou desse problema. Chega uma hora que a pessoa cansa e aconteceu essa tragédia.

O pai chegou a ser levado para a delegacia, mas ele não foi preso. No entendimento do delegado Beneal Fermino de Brito, que registrou o caso, o pai agiu em legítima defesa.

2 comentários:

  1. o MUNDO ESTA A PIORAR MUITO
    QUE DEUS VOS AJUDE

    ResponderExcluir
  2. Quantos pés esse cara tinha?
    Na imagem ele tem pelo menos uns quatro.
    Kkk..

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA