COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de março de 2013

Criança de dois anos é esfaqueada pelo vizinho


Uma menina de dois anos ficou ferida ao ser esfaqueada pelo vizinho na manhã deste domingo (24), no bairro da Caixa D'Água. O crime aconteceu por volta das 10h, na rua Neves da Rocha. De acordo com o Posto de Polícia do Hospital Ernesto Simões, a menina deu entrada na unidade médica acompanha pela irmã, após ter sido esfaqueada no braço e nas costas.
O vizinho, identificado apenas pelo prenome de Adilson, era inquilino da família da vítima e foi preso em flagrante pela 37ª Companhia Independente de Polícia Militar CIPM/Liberdade). Ele morava no segundo andar da residência. 
Segundo a PM, o agressor tem um histórico de problemas mentais e já tinha cumprido pena em São Paulo pelo assassinato do próprio pai. Ao ser detido pela polícia, o vizinho da criança disse que esfaqueou a menina porque "um demônio teria mandado" ele fazer isto. 
Adilson está sendo ouvido pela polícia nesta tarde. O estado de saúde da menina, que está internada no centro cirúrgico do Hospital Ernesto Simões, ainda não foi divulgado.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA