COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 31 de março de 2013

Onze presos fogem de delegacia de Senhor do Bonfim


delegacia de senhor do bonfim (Foto: Maravilha Notícias / Divulgação)Presos utilizaram uma 'tereza' para fuga (Foto: Maravilha Notícias / Divulgação)
Onze presos fugiram da delegacia de Senhor do Bonfim, na cidade de Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador, informou o delegado de polícia Felipe Neri, titular da unidade. De acordo com ele, os presos utilizaram uma corda artesanal conhecida como “tereza” e fugiram na tarde da sexta-feira (29).

Segundo o delegado, ao fugir, os presos passaram por uma cerca elétrica que envolve a delegacia. Um inquérito foi instaurado para saber porque a cerca não disparou, alertando os agentes penitenciários. O delegado informou ao G1 que a fuga só foi percebida quando um agente fez ronda externa e verificou a "tereza".
Neri disse também que está é a segunda fuga neste ano. De acordo com ele, a delegacia só possui capacidade para abrigar 59 presos e atualmente estão detidos na unidade, mais de 90 pessoas. Entre os fugitivos estão presos que cumpriam pena por tráfico de drogas, roubo e formação de quadrilha. A polícia realiza busca na região. Até às 16h40 deste sábado (30), ninguém foi capturado.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA