COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de março de 2013

Crianças a partir de três anos pagarão ingresso na Arena Fonte Nova


Nesta sexta-feira (29) começam a ser vendidos os ingressos para o Ba-Vi de inauguração da Arena Fonte Nova e com isso algumas dúvidas foram levantadas, desde até que idade uma criança não paga e se os valores serão os mesmos para os próximos jogos na praça esportiva.
 
Em comunicado enviado à imprensa, a Arena Fonte Nova informa que o valor de R$45 a meia para o setor mais barato será cobrado, apenas, nos clássicos entre Bahia e Vitória. Já nas outras partidas, os valores cairiam para a partir de R$35.
 
Além disso, a Arena Fonte Nova informa que os portadores de Necessidades Especiais e obesos necessitam identificar-se no ato da compra do bilhete para reserva dos assentos especiais. No dia dos jogos, esse público terá acesso pelas catracas preferenciais, que estão localizadas nas entradas Norte (para os torcedores do time mandante) e Sul (para os torcedores do time visitante).
 
Outra informação importante é que crianças de colo e até dois anos, têm gratuidade garantida. Estas devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis e será necessária a retirada prévia do ticket na bilheteria, mediante apresentação dos documentos do menor no momento da compra do bilhete do acompanhante. Com isso, crianças a partir de três anos já pagam a meia entrada.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas Bilheterias da Arena Fonte Nova nesta sexta-feira (29), sendo que o torcedor do Bahia faz a sua aquisição na Ladeira Fonte das Pedras e do Vitória nas proximidades do Dique do Tororó, ou pela internet através do site www.arenafontenova.com.br.
 
Inauguração Arena Fonte Nova – Serviço:
Data: Domingo, 7 de abril de 2013
Horários: Abertura dos portões ás 11h30; Início do evento inaugural às 14h30; Início do clássico BAVI às 16 horas.
Acessos: Torcedores do Bahia pelo Setor Norte (Ladeira Fonte das Pedras), Sul (torcedores do Vitória)

Confira os valores:

 
Foto: Divulgação
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA