COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de março de 2013

Na TV, motorista mostra que foi multado em Ilhéus por andar a 1 KM por hora


O sistema de trânsito do município de Ilhéus volta a ser notícia nacional.
Reportagem exibida pela Rede Record sobre absurdos e exageros na emissão de multas pelo Brasil, apresenta o caso do brasiliense Alexandre Ribeiro, durante viagem de férias ao município baiano. Alexandre perdeu 23 pontos da carteira de habilitação, três a mais que o permitido, por dirigir na avenida Proclamação, bairro Jardim Savóia, a um quilômetro por hora.

De acordo com as multas emitidas pela Secretaria de Trânsito do Município, neste local está previsto apenas a tolerância de 0,5 quilômetro por hora, condição que teria levado o motorista à entrar na lista de absurdos apurada pela emissora de televisão em matéria exibida nacionalmente.

O motorista alega que a cidade vivencia "uma fábrica de arrecadação de dinheiro" e lamenta que, até agora, esteja tentando se defender da infração que, lógico, não cometeu. O limite de velocidade na Avenida Proclamação é de 50 quilômetros por hora e não 0,5 conforme consta nas multas expedidas. Não se sabe se o absurdo foi gerado por erro na digitação ou se por exagero mesmo.

Não é de hoje que os "chupa cabras" instalados em Ilhéus são motivo de polêmica entre motoristas da cidade e de fora. A cidade já sofreu inúmeros desgastes por conta da iniciativa de sua instalação. Chegou a ver deflagrada uma campanha negativa em que os usuários diziam: "Visite Ilhéus e ganhe uma multa".

Durante a campanha eleitoral, ano passado, o atual prefeito Jabes Ribeiro demonstrava insatisfação com a presença do sistema na cidade mas, três meses depois de empossado, os equipamentos continuam em ação.

Informações chegadas ao Jornal Bahia Online dão conta de que o atual governo pretende continuar com o equipamento punitivo nas ruas. E mais: deve ampliar o número, segundo afirmou uma autoridade municipal que pediu para não ser identificada.
- See more at: http://www.jornalbahiaonline.com.br/noticia/21827/na_tv,_motorista_mostra_que_foi_multado_em_ilheus_por_andar_a_1_km_por_hora#sthash.o4Eq2Cbh.CUea3vsW.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA