COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RADIALISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


O radialista Mário Amaral Pita Filho, conhecido por Mário Amaral, radialista e jornalista de Riachão do Jacuípe se envolveu em um acidente na BA 120 trecho Riachão do Jacuípe/Conceição do Coité na noite deste domingo, 26. Segundo a repórter Alana Adrielle, Mário se dirigia a Coité, em seu Fiat Palio, placa JSL-8736, licença de Feira de Santana, quando ao desviar de buracos na pista no km 13, acabou fechando um WV Gol Rally, de placa OKM-2715, licença de Feira de Santana-BA. 

O Gol que seguia no mesmo sentido, mas estava ultrapassando o Palio, acabou tocando na lateral do mesmo e os dois carros caíram em uma ribanceira a mais de 200 metros do choque. Mário Amaral trabalhou na Rádio Povo de Jaguaquara e várias outras emissoras.

 O repórter informou a Alana que seu filho caçula estava com ele, e mais duas amigas do jovem, porém ninguém se feriu gravemente, apenas o jovem desmaiou após alguns minutos e foi levado ao HMR (Hospital Municipal de Riachão), onde todos foram atendidos, inclusive o motorista do Gol Rally que não teve sua identidade revelada. Mário Amaral iria para Coité entrevistar Alex da Piatã, vice prefeito da cidade. Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA