COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vigilantes são presos por participação em assalto a carro-forte


Três integrantes da quadrilha que assaltou um carro-forte, nas imediações do hipermercado Extra, na avenida Paralela, foram presos. Adailton de Araújo Silva, conhecido como Daí, de 35 anos, apontado como líder do grupo, o motorista João Augusto Leal do Vale, 29, e o vigilante Evilásio Freitas foram localizados por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

O vigilante, segundo a polícia, facilitou a ação dos assaltantes ao carro-forte da empresa onde trabalhava. Outros quatro suspeitos estão presos desde o último dia 15. A quadrilha é responsável também por assaltos aos supermercados Todo Dia em São Caetano e Castelo Branco.

O assalto ocorreu no dia 5 de abril, quando homens assaltantes armados com fuzis e submetralhadoras subtraíram 15 malotes com R$ 14 mil, armas e coletes antibalísticos dos vigilantes ocupantes do veículo.


O grupo parecia conhecer a rotina do carro-forte da Preserve e escolheu um local isolado no estacionamento de baixo para fazer o assalto. Sem cobrir os rostos, eles exigiram o dinheiro - que estava todo em moedas. Logo depois, os bandidos fugiram pelos fundos do Extra em direção à orla em três carros.

Cinco seguranças do carro-forte foram rendidos durante um assalto e alguns poucos funcionários do Extra que estavam no estacionamento também foram impedidos de subir para o mercado enquanto o crime não terminava.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA