COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cobertura do estádio de abertura da Copa cai e operários morrem

Uma tragédia surpreendeu a todos nesta quarta-feira (27). Por volta do meio-dia, a última peça da cobertura da Arena Corinthians, estádio que está sendo construído para abrigar jogos da Copa do Mundo de 2014, incluindo a abertura, desabou. O Corpo de Bombeiros informou que três operários morreram no acidente, mas corrigiu a informação logo sem seguida: dois morreram, um motorista de um caminhão e um operador do guindaste. Um operário está preso nas ferragens.

As três estruturas metálicas da Arena que caíram ficavam na parte traseira do estádio. Elas foram atingidas por um guindaste que estava colocando a última treliça sobre o prédio leste. O painel de LED que fica na parte externa do local também foi danificado. A obra já foi evacuada e os funcionários estão do lado de fora da Arena. Ambulâncias do Samu já estão no local.

O Corinthians publicou nota curta após o incidente. "A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista vem a público lamentar profundamente o acidente ocorrido há pouco na Arena Corinthians. Não existem outra informações no momento", diz o texto.

No dia 13 de novembro, a Odebrecht anunciou que 94% das obras do Itaquerão estavam concluídas e a entrega está prevista para dezembro deste ano. O Corinthians, dono do estádio, pretende inaugurar o equipamento no dia 25 de janeiro, dia do aniversário de 460 anos de São Paulo. Estudos serão feitos para avaliar se as obras poderão cumprir os prazos e se o estádio estará pronto para receber a abertura do Mundial.
IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA