COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fernanda Lima apresentará o sorteio dos grupos da Copa do Mundo

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert serão os apresentadores do sorteio da Fifa para o Mundial de 2014A Fifa deu mais detalhes nesta segunda-feira de como será o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014. Os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que são casados, serão os apresentadores do evento, que acontecerá no dia 6 de dezembro, na Costa do Sauipe, na Bahia.
Além do casal, a entidade já havia confirmado as atrações musicais do evento, que ficarão por conta da cantora Margareth Menezes, do grupo Olodum e do rapper Emicida.
Fernanda e Rodrigo farão companhia ao secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, que comanda os sorteios das competições da entidade. Personalidades do futebol que representarão as oito seleções que já levantaram a taça também fazem parte do time. 
A atriz e apresentadora Fernanda Lima já participou da cerimônia do lançamento do Emblema Oficial da Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul, também ao lado de Rodrigo. Já em julho de 2011, no Rio, ela apresentou o sorteio preliminar do Mundial.
A Fifa ainda promete anunciar mais três atrações para o dia do sorteio da Copa do Mundo. Segundo a entidade, o sorteio terá transmissão para 193 países e receberá 1,3 mil convidados, com 90 minutos de duração. 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA