O ajudante de pedreiro, Odair José Gomes Santos, também conhecido por “Zeca”, de 31 anos, baleado com nove tiros na tarde do último dia 6, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da manhã deste domingo (19), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Cristo Redentor.
A vítima foi baleada no Residencial Hilda Gama após dois homens bater na porta da casa onde residia e lhe chamar pelo nome. Ao abrir a porta, Odair foi surpreendido por dois motoqueiros, que atiraram em sua direção diversas vezes. Ao todo foram nove tiros, boa parte na região abdominal da vítima. A esposa de Odair se encontrava na casa no dia do crime e em voz alta ela gritava “por favor, não mata meu marido”.
Motivo:
Uma discussão seguida de agressão e ameaças por causa de um pacote de fraudas teria sido o motivo da tragédia. Informações colhidas pelo site Itapetinga Repórter revelam que na manhã do dia do crime, Odair recebeu em sua casa a visita da ex- esposa, com a qual tem um filho, pedindo dinheiro para comprar fraudas.
“Zeca” estava desempregado, o valor que tinha naquele momento não dava para comprar o pacote com a marca de fraldas que a ex-mulher desejava. Nesse momento deu início uma discussão seguida de agressão física e até ameaças. Na tarde do mesmo dia, o ajudante de pedreiro sofreu a tentativa de morte.
Itapetinga Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário