Poucos dias após o fato fatal aconteceu em Villa Gesell, onde um raio matou quatro jovens que estavam na praia , mais uma vez o medo de uma vez tomou o centro do palco em férias: dois resorts no sul de Mar del Plata caiu dois feixes de longe 15 minutos, que teve um pedágio sete feridos, incluindo dois menores.Todos são seguros.
O primeiro choque foi no albergue Waikiki na Avenida dos Trabalhadores 4300, em torno de 17:45. A única pessoa que foi ferido não é "fazer bem, sofreu um apagão, mas agora está recuperado," de acordo com a imprensa disse o prefeito de General Pueyrredón, Gustavo Pulti.
Quinze minutos mais tarde, houve outro choque no spa Alfar. Há seis ficaram feridos. "Eles foram atingidos pela explosão. Três sênior tinha contraturas e deixaram a área por conta própria. E uma senhora com seus dois filhos, foram transferidos para o Hospital Comunitário privada porque eles estavam em um colapso nervoso", Pulti acrescentou.
Enquanto isso, um dos salva-vidas de Alfar, chamado Jesus, disse ao canal de notícias TN que aconteceu. "Um raio atingiu na área de estacionamento, quando as pessoas estavam indo para suas casas em que o tempo era até a um carro desativado. caiu sete metros, fez uma fumaça branca. Uma mulher e suas duas filhas caíram no chão. foi uma chuva torrencial, foi um caos. "
"Chamamos 107, a ambulância chegou em 20 minutos. Praia atendente sofreu o efeito do raio e estava atordoado. Havia um monte de caras", disse o salva-vidas.
VERSÃO TRADUZIDA DO EL CLARIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário