COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"É suruba isso", diz mãe sobre relacionamento de Vanessa com Clara e marido

Depois que Clara e Vanessa fizeram planos para manter um relacionamento a três fora da casa do Big Brother Brasil 14 - considerando que a primeira é casada -, a mãe da modelo disse que as duas "só podem ter falado isso brincando". Apesar disso, Solange Mesquita diz que Vanessa sempre fez o que teve vontade. 
Solange contou o que falaria com a filha caso tivesse oportunidade. "Falaria: 'Minha filha, o que está acontecendo com a sua cabeça? Relacionamento a três? Quem já viu isso? É suruba isso!'", reprovou, em entrevista ao UOL.
Enquanto isso, o francês Fabian Aguilar, marido de Clara, disse em seu perfil no Facebook que vai apoiar a mulher até o fim do programa. "Eu estou indo bem. Não é muito fácil, porque tudo que a Clara faz ou diz é interpretado e cria alguma pressão. Mas eu tenho família, os melhores amigos e todas estas fãs incríveis ao meu lado. Isso me deixa motivado. Eu estarei com ela até o fim, não importa o que aconteça", escreveu Fabian.
Redação iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA