COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 23 de fevereiro de 2014

PRCURADOR DO ESTADO É DETIDO APÓS TENTAR APALPAR SEIOS DE GAROTA

Nesta madrugada de sábado (22/02), por volta das 03h00min da manhã, a composição 1201 do Ronda do Quarteirão, prendeu em flagrante delito o procurador do estado e advogado Reno Ximenes Ponte.

De acordo com os policiais militares, uma garota havia feito uma denúncia dando conta de que um homem havia tentado apalpar seus seios usando da seguinte expressão obscena: "hoje vou lhe comer".

OUTRA ACUSASÃO...
Diante da denúncia da vítima, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado que dirigia seu veículo na contra mão de direção, em uma rua nas proximidades do Restaurante Afonso Grill.

Após ser abordado pela composição militar, foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional e apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Miguel que ratificou a ordem legal e determinou lavratura do auto de prisão em flagrante do procurador nos seguintes artigos: 61, Atentado ao Pudor (falar ou fazer algo), 69, todos do Código Penal, e 306 do Código de Trânsito, (Dirigir Sob Efeito Etílico).

Reno Ximenes após passar algumas horas sob custódia do estado, foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). É importante ressaltar que durante todo momento o acusado pedia para a menina não fazer nenhuma representação contra sua pessoa e ameaça aos policiais a serem transferidos, chegando inclusive a fazer varias ligações para o Secretario de Segurança e o Governador do Estado. Durante a permanência do Procurador na Delegacia, era grande o número de colegas e advogados para defender o acusado, que deveria mostrar bom exemplo.

Fonte: Portal na mira da policia - Olivando Alves.

Um comentário:

  1. O indiciado NÃO é Procurador do Estado, mas ex-Procurador da Assembleia Legislativa.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA