COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Itapetinga: mulher acusa vereador de tentativa de estupro.

taruUm vereador do município de Itapetinga, no Sudoeste do Estado, está sendo acusado de tentativa de estupro contra uma mulher de 35 anos, com quem teve um relacionamento amoroso por mais de quatro anos. Eliomar Alves Barreira, de 38 anos, mais conhecido por “Tarugão”, vereador do PRP, foi denunciado à Polícia Civil local por uma mulher, revendedora de cosméticos, que compareceu na delegacia do município na condição de vítima e registrou um boletim de ocorrência (número do B.O 1812014000765).
Em conversa com o site Itapetinga Repórter, a vítima disse que rompeu o relacionamento amoroso com o vereador após descobrir que ele tinha uma outra mulher, com quem tem uma filha menor de idade. A separação aconteceu há aproximadamente um ano, porém o vereador não aceitou o fim do relacionamento e passou perseguir a vítima, até em locais públicos.
Nossa reportagem teve acesso ao documento encaminhado à promotoria pública do município. Nele, a revendedora de cosméticos declara que o edil tentou manter relação sexual contra sua própria vontade. O requerimento de medidas protetivas de urgência foi entregue a Promotoria Pública na última segunda-feira, pelo advogado da vítima. Veja um trecho do documento:
“Eliomar insistiu em manter relação sexual com a declarante e quando esta não aceitou; Eliomar masturbou-se em sua frente, chegando a ejacular nesta. Que as investidas de Eliomar continuam, pois ele sempre vai à porta da casa da declarante insistindo em falar com esta, também querendo ter relação sexual com a declarante. Solicita a esta autoridade medidas cabíveis que o caso requer”. Como manda o figurino jornalístico, procuramos o vereador, que falou sobre o caso.
Ele jura inocência e afirma se tratar de uma ‘armação política’, além da pessoa que o acusa ter problemas mentais.
“É tudo armação política. Isso aí é um absurdo, ela tem problemas psicológicos gravíssimos. Terminei com ela e preferir ficar com uma menina de Itororó, que eu tenho uma filha, e ela disse que iria mim perseguir, mim prejudicar. Quando eu mim afastei, ela teve essa oportunidade, não entrei na casa dela. Outra coisa, tem duzentas, trezentas mulheres, se eu quisesse”, disse o vereador.
Eliomar, por várias vezes declarou se tratar de uma ‘armação política’. Disse também que pretende entrar na justiça conta a mulher que o acusa.
“Meu advogado está derrubando a medida protetiva e eu vou entrar contra ela ( a vítima) por danos morais. Eu não fiz nada com ela. Por que só depois de dois meses uma acusação dessa? É um negócio mais político do que pessoal. Eu sou um cidadão que não represento nenhum perigo a nenhum cidadão itapetinguense. Vou entrar pesado por danos morais”, finalizou o vereador em conversa com site Itapetinga Repórter.
“Tarugão” foi chamado duas vezes para ser ouvido na delegacia, mas não apareceu. Esse disse que na primeira vez não chegou a  intimação e na segunda um familiar seu ficou doente. O caso está sendo investigado.

Um comentário:

  1. foi uma grande armação politica, é o unico que bate de frente contra as masselas da administração municipal. A figura é defendida pelo advogado da prefeitura e ainda ganhou uma casa.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA