COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Médica suspeita de sedar pacientes para roubar é presa em Santos, SP


Analy Pedrosa Ramos foi presa na manhã desta quarta-feira (26), em Santos, SP (Foto: Flávio Meireles / G1)Analy Pedrosa Ramos foi presa na manhã desta
quarta-feira, em Santos 
(Foto: Flávio Meireles / G1)
A neurologista Analy Pedrosa Ramos, de 47 anos, foi presa em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (26). Ela foi detida após a polícia cumprir um mandado de prisão expedido em Foz do Iguaçu, no Paraná. A médica é suspeita de oferecer sonífero para os pacientes que, quando dormiam, eram roubados pela profissional.
Os policiais receberam a informação de que Analy estaria em Santos a partir de uma denúncia anônima realizada há cerca de 20 dias. Após isso eles passaram a investigar os hospitais e clínicas da região, procurando pistas que levassem até a médica, porém não conseguiram localizá-la. A prisão ocorreu na porta da residência da neurologista, que fica localizada na Rua Armando Sales de Oliveira, no bairro Boqueirão, um dos principais da cidade. Ela morava no local com a mãe e a filha.
Após montar campana por volta das 6h os policiais a avistaram saindo do imóvel às 8h. Analy não resistiu à prisão e foi encaminhada ao 2° Distrito Policial de Santos. O delegado responsável pelo caso Carlos Henrique Fogolin diz que não foram verificados outros casos de estelionato cometidos pela suspeita na Baixada Santista. Entretanto, com a prisão de Analy, ele diz que possíveis novas vítimas podem vir a se apresentar nos próximos dias.
Delegado diz que Analy será encaminada para o Paraná (Foto: Flávio Meireles / G1)Delegado diz que Analy será encaminada para o
Paraná (Foto: Flávio Meireles / G1)
Analy era foragida da justiça e estava escondida em Santos desde 2011, onde atuava como massoterapeuta. Os policiais de Santos entrarão em contato com a sede de Paraná, para que a suspeita seja levada de volta para o Estado o mais rápido possível, onde ela deverá cumprir prisão.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA