COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Agentes da PF protestam e param serviços em Salvador

Do G1 BA
Polícia Federal (Foto: Ivanildo Santos/TV Bahia)Funcionários da Polícia Federal de Salvador em mobilização nesta terça (Foto: Ivanildo Santos/TV Bahia)
Agentes federais, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal da Bahia fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (25), na sede do órgão, no bairro de Água de Meninos, em Salvador. Uma paralisação da categoria acontece nesta terça (25) e na quarta-feira (26), quando será realizada uma manifestação no bairro da Barra, afirma o sindicato. O grupo promete uma manifestação com fanfarras durante a manhã, no dia em que começa o carnaval na capital baiana.
Segundo a Diretoria do Sindicato dos Policiais Federais do Estado da Bahia, 70% do efetivo está paralisado e 30% mínimo atende solicitações de emissão de passaportes, fiscalização de produtos químicos e prestação de serviços a empresas de segurança privada.
De acordo com Eduardo Marques, diretor do Sindipol-BA, cartazes mostrando as reivindicações da categoria são apresentados à população. "A verba da União destinada à Polícia Federal no país vem caindo. O investimento, desde 2012, caiu de R$ 80 para R$ 20 milhões", relatou sobre o orçamento nacional.
O diretor ainda afirmaque a classe permanece com o mesmo salário há 7 anos. "Única carreira do executivo federal que está com esta situação dos salários congelados", disse em entrevista ao G1. "A Bahia é o estado com maior costa litoral do Brasil e hoje a Bahia não possui um núcleo de polícia marítima. Não temos lanchas para patrulhamento costeiro", finalizou.
A assessoria de imprensa da Polícia Federal na Bahia informou que não vai emitir pronunciamento sobre a mobilização.
Polícia Federal (Foto: Ivanildo Santos/TV Bahia)Polícia Federal na Bahia promete paralisação até a quarta-feira (26) (Foto: Ivanildo Santos/TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA