COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de abril de 2014

Audiência pública na Câmara discute saúde dos radialistas

Audiência pública na Câmara discute saúde dos radialistas
Foto: Divulgação
A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal discutiu, na tarde desta terça-feira (29), as condições de trabalho dos radialistas e possíveis consequências para a saúde. A audiência pública foi requerida pelo deputado Antonio Brito (PTB-BA), representante da região Nordeste da Frente Parlamentar em Defesa dos Radialistas. Regulada em 1979, a carreira expõe o profissional a perigos como monitoramento de vídeos, radiofrequência dos transmissores, peso das câmeras nos ombros e o estresse do dia-a-dia para cumprir pautas e horários, entre outros, que acabam por comprometer a saúde e o bem estar. 

Com a proximidade da data-base da categoria, 1º de maio, discutiu-se também a possibilidade de retornar ao Congresso a proposta de aposentadoria após 25 anos de serviço. “Devemos discutir com profundidade os problemas enfrentados pela classe e buscar alternativas para que sejam sanados, melhorando a qualidade de vida desses profissionais, que são também responsáveis por manter a sociedade informada sobre a saúde”, defendeu Brito. 

Também participaram do encontro a representante da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão (Fitert), Anadergh Barbosa de Abreu Branco, especialista em Enfermagem do Trabalho e doutora em Medicina, o diretor de Regime Geral do Ministério da Previdência Social, Rogerio Costanzi, e o coordenador-geral de Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde, Jorge Mesquita Huet Machado.
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA