COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de abril de 2014

COLO COLO VENCE E TORCIDA FAZ A FESTA EM ILHÉUS. NOSSO TIGRE É DE PRIMEIRA

Uma tarde inesquecível para os quase 1.700 torcedores que compareceram na tarde deste domingo no Estádio Mário Pessoa. A equipe da casa, o COLO COLO não tomou conhecimento da tradição do Leônico e aplicou uma sonora goleada por 6 x 0. Com a maior parte das questões financeiras sanadas pela diretoria, os atletas do Tigre tiveram apenas o compromisso em apresentar um bom futebol. Futebol esse, que ficou devendo na partida contra o ADJ de Jequié.

Agora o representante de Ilhéus dispara na liderança da Segundona com 14 pontos, seguido de perto pelo Flamengo de Guanambi também com 14 com um jogo a mais e pelo Jacobina com 13 pontos. O Fluminense de Feira segue em quarto lugar com 12 pontos e apenas 2 jogos a realizar.

A grande decepção da rodada ficou na conta do Itabuna, o Dragão do Sul perdeu para o Jeque da Chapada o Jacobina por 1 x 0 dentro de seu estádio o Itabunão. Para a equipe grapiúna, o sonho de voltar a elite foi adiada para 2015.

O próximo compromisso do Colo Colo será quinta feira 1 de Maio na cidade de Lauro de Freitas contra um dos lanternas da competição o Ipitanga.

Todos os detalhes do jogo, ficha técnica e comentários nesta segunda no programa Bate Bola da Rádio Santa Cruz com Bira Madureira, Néo Bastos e Coutinho Neto às 9:00 horas.

POR: COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA