COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Criança morre após naufrágio na Bahia

Do G1 BA
Vítima é socorrida após acidente (Foto: Gabriel Filliph / Sento Sé Notícias)Vítima é socorrida após acidente (Foto: Gabriel Filliph / Sento Sé Notícias)
Uma embarcação naufragou no início da noite desta terça-feira (29) enquanto fazia a travessia entre  Remanso e Sento Sé, no norte da Bahia. Segundo as informações das polícias militar e civil da cidade, mais de 30 pessoas estavam a bordo no momento do acidente. Até às 0h40, foi confirmada a morte de um menino de quatro anos, segundo a direção do hospital do município, para onde parte das vítimas foi levada.
Imagem da barca que naufragou (Foto: Gabriel Filliph / Sento Sé Notícias)Imagem da barca que naufragou
(Foto: Gabriel Filliph / Sento Sé Notícias)
O número total de vítimas e feridos ainda é desconhecido, segundo o hospital. De acordo com a polícia, a dificuldade de comunicação com os agentes em campo dificulta a checagem das informações. Equipes da Marinha e dos Bombeiros de Juazeiro se preparam nesta noite para se deslocar ao local do acidente durante a madrugada, informou o capitão Cláudio, da Marinha de Juazeiro.
Ainda segundo a Marinha, a embarcação "Travessia do Mar Vermelho" está regularizada para fazer a travessia de passageiros na região, com registro válido até 2018. Segundo o órgão, há informações de que o vento forte pode ter causado o acidente. No entanto, apenas a perícia, a ser realizada após o socorro das vítimas, poderá afirmar as causas do naufrágio.
Imagem mostra entorno do hospital para onde as vítimas foram socorridas (Foto: Gabriel Filliph / Sento Sé Notícias)Imagem mostra entorno do hospital para onde as vítimas foram socorridas (Foto: Gabriel Filliph / Sento Sé Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA