COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Presidente e governador entregam máquinas, moradias, cisternas e anunciam duplicação da BR-101

Ações em infraestrutura, habitação, abastecimento e ensino profissionalizante vão beneficiar moradores de mais da metade dos municípios baianos. Nestas terça e quarta-feira (29 e 30), a presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner vão a Feira de Santana e Camaçari para a entrega de máquinas a 190 prefeituras, cisternas para municípios do semiárido e inaugurar empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida.

Também será assinada ordem de serviço para construção de sistema de abastecimento de água e lançado edital de licitação para a duplicação da BR-101, no trecho que vai do entroncamento da BR-324, em Feira de Santana, até Sergipe.

O credenciamento para a cobertura dos eventos deve ser feito antecipadamente no site do Palácio do Planalto, clicando no link ‘credenciamento’, na coluna à esquerda. Os veículos interessados na cobertura em Feira de Santana devem solicitar o credenciamento de seus profissionais até as 10h de segunda-feira (28), e quem for a Camaçari, o prazo é 10h de terça-feira.

Na agenda da presidente Dilma estão previstos, em Feira de Santana, na terça-feira, a entrega de cisternas para municípios do semiárido, por meio do programa Água para Todos, e de 228 máquinas, beneficiando 190 prefeituras, além da participação na formatura de 750 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Ainda em Feira, na terça, a presidente lança licitação para a duplicação do trecho da BR-101, assina ordem de serviço para a implantação de um Sistema de Abastecimento de Água do Projeto Águas do Sertão, beneficiando os municípios de Euclides da Cunha e Monte Santo, e inaugura os residenciais Viver Iguatemi, com mil unidades habitacionais, e o Ecoparque, com mais 224 moradias, construídos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

Em Camaçari, na quarta-feira, serão entregues mais 1.500 unidades habitacionais, dos residenciais Caminho do Mar I, II e III, com 500 unidades cada um. A presidente também participa da entrega de obras municipais.
SECOM BA
Áudio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA