COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de abril de 2014

Meninos Guerreiros participam de Batizado de Capoeira

As crianças que integram o projeto Meninos Guerreiros, idealizado e promovido pela Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata), da Prefeitura Municipal de Ilhéus, participaram, nos dias 19 e 20 deste mês de abril, do 12º Batizado de capoeira do Grupo União Berimbau da Bahia. O evento foi realizado em comemoração aos 25 anos de capoeira do mestre Lázaro.

O Grupo União é um dos parceiros do projeto desde fevereiro deste ano, através do Mestre Lázaro, que ministra aulas de capoeira e maculêlê todas as quartas-feiras, às 18 horas, e aos sábados, às 14 horas, na própria sede da Maramata, localizada no Bairro Nova Brasília, na zona sul da cidade. No batizado, os meninos receberam a primeira corda dos capoeiristas infantis (verde-claro) referente ao primeiro grau da capoeira, sendo esse um estímulo para que se sintam motivados a seguirem a carreira de capoeirista e tornarem-se futuros mestres.

Durante os seus quinze anos, o Grupo União vem buscando despertar no meio infanto-juvenil a prática da arte da capoeira de forma pela qual buscasse garantir a socialização, história e a memória do povo negro. Para o mestre Lázaro, é sempre com grande alegria que promove e participa de mais um batizado, “pois assim temos a garantia de que esta arte vai se perpetuando, como merece, e se torna referência para as crianças”, afirmou.
ASCOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA