O Colo-Colo venceu o clássico do cacau por 2 x 0, na tarde desse domingo (04), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
Valdo abriu o placar aos 7 minutos e Thiago Carioca ampliou nos acréscimos da primeira etapa.
Aos 50 minutos do 2º tempo, Eder do Itabuna diminuiu numa cobrança de pênalti. Esse gol foi o primeiro tomado pelo Colo-Colo que segue invicto na competição.
Final: Colo-Colo 2 x 1 Itabuna.
Segundo o repórter Coutinho Neto (Rádio Santa Cruz), a renda do jogo acumulou R$ 31 mil. Já o público pagante reuniu 2651 torcedores. O resultado das bilheterias significa a maior renda da “segundona” nesse ano.
Com a vitória, o Tigrão soma 17 pontos e está à frente de Jacobina e Flamengo de Guanambi devido ao saldo de gols. O Colo-Colo tem um jogo a menos e só depende dele para chegar aos 20 pontos e retornar à elite do futebol baiano.
Restam ao time ilheense duas partidas fora de casa, contra o Ipitanga em Lauro de Freitas, na próxima quarta-feira (07), e a última contra o Fluminense, em Feira de Santana, domingo (11).
BLOG DO GUSMÃO
ATUALIZANDO:
A maior renda da "segundona", aconteceu na cidade de Jacobina no confronto entre Jacobina x Flamengo de Guanambi, contabilizando um total de R$ 33.435,00. Agora, o maior público da competição o time Ilheense foi o responsável por lotar o Estádio Mário Pessoa nesta tarde com 3.061 presentes e 2.651 pagantes.
COUTINHO NETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário