O técnico Ney Franco está de saída do Vitória. Ele acaba de pedir demissão e deve ser anunciado pelo Flamengo ainda esta semana. A decisão foi comunicada pelo treinador ao presidente Carlos Falcão na manhã desta segunda-feira (12). A informação foi confirmada ao iBahia pelo vice-presidente Epifânio Carneiro, por telefone. De acordo com ele, a diretoria vai se reunir ainda nesta tarde para iniciar a busca por um novo comandante.
Em entrevista ao site oficial do Vitória, Ney Franco afirmou que a decisão é pessoal. "Agradeço a diretoria do Vitória pelo apoio e pelas ótimas condições de trabalho que me foram oferecidas enquanto estive à frente da comissão técnica do clube". Tudo indica que Ney substituirá Jayme de Almeida, ainda sem situação definida no Flamengo (pode ser demitido ou apenas trocar de cargo) e deve chegar ao Rio de Janeiro nesta terça.
Retrospecto
Prestigiado após conduzir o Vitória ao 5º lugar no Brasileirão, Ney Franco chegou a balançar no cargo de treinador do Vitória em 2014, mas contou com o voto de confiança da diretoria depois de vexames na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e perda do Baiano. Agora ex-treinador do Vitória, Ney chegou a ter o nome ventilado no Palmeiras, mas alegou não ter recebido propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário