COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Vitória não consegue se impor e tropeça diante do Atlético-MG

O Leão mudou de ares, mas ainda assim não foi desta vez que conseguiu respirar aliviado no Brasileirão. Mandando o jogo no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Vitória acabou derrotado por 3 a 2 pelo Atlético Mineiro na noite dessa quinta-feira (22). Apesar de ser o dono da casa, o Rubro-negro deixou que os visitantes tomassem o controle do jogo, ainda tentou reagir no final, mas não teve fôlego para evitar a terceira derrota no campeonato.

Melhor em campo, o Galo abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo em dois lances de bolas aéreas na área rubro-negra. Primeiro Dátolo marcou e depois foi a vez de Alemão se atrapalhar na defesa e fazer contra. No segundo tempo, mais uma vez em jogada aérea, Réver ampliou para o Atlético Mineiro. Dinei foi o responsável por começar a reação e Willie marcou nos minutos finais.


Com os mesmos cinco pontos que começou a rodada, o Leão não mudou o posicionamento e segue no 15º lugar da tabela de classificação. Bem diferente para o Galo, que subiu quatro posições e está em sétimo, com 10 pontos. O Rubro-negro sai de seus domínios e na sétima rodada terá compromisso fora de casa. O duelo com o Botafogo acontece a partir das 18h30 de domingo (25), no Moacyrzão, na cidade Macaé-RJ. No mesmo dia e horário o Atlético Mineiro receberá o Criciúma, no Ipatingão.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA