O menino de 11 anos que foi atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel, no oeste do Paraná, teve o braço amputado. De acordo com o hospital, o menino não corre risco e não tem previsão de alta.
A criança estava acompanhada do pai e de um irmão quando o ataque aconteceu na tarde desta quarta-feira (31). Eles moram em São Paulo e foram visitar familiares em Cascavel. Segundo testemunhas, ele entrou em uma área proibida para dar comida ao felino e foi atacado.
Segundo o guarda municipal Lauri Dallagnol, responsável pela segurança do local, o espaço é bem sinalizado e não apresenta riscos aos visitantes.
O pai foi preso por abandono de incapaz e pode responder por lesão corporal grave e falta de cautela, já que segundo os relatos de visitantes do parque, permitiu que o filho ficasse no local proibido. Em nota a prefeitura de Cascavel informou que o menino ultrapassou a grade de segurança do local e que ele foi incentivado pelo próprio pai a correr em volta da jaula, dentro da grade de proteção, provocando o animal.
BAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário