COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Batida entre 6 veículos deixa dois mortos e seis feridos; veja fotos

Acidente POções 5;bahia (Foto: Adelson Meira/Portal Poções)
A batida entre seis veículos deixou duas pessoas mortas e seis feridos na tarde desta terça-feira (26), no km 767 da BR-116, próximo à cidade de Poções, no sudoeste da Bahia.
Acidente POções 2;bahia (Foto: Adelson Meira/Portal Poções)Veículos incendiaram com a colisão.
  (Foto: Adelson Meira/Portal Poções)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu duas carretas, um caminhão e três carros. Ainda segundo a polícia, o motorista de uma das carretas contou que perdeu o controle do veículo, após o volante travar. Com isso, ele invadiu a pista contrária e colidiu com os demais veículos que seguiam pela rodovia.
O motorista também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, assim como os outros cinco feridos. As vítimas fatais não chegaram a receber atendimento, pois morreram no local.
Com a batida, alguns veículos incendiaram e o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para conter as chamas. Por conta do incêndio, a PRF informa que podem ter mais pessoas mortas, mas a confirmação só poderá ser feita apenas após o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que já está no local.
Acidente Poções 3;bahia (Foto: Adelson Meira/Portal Poções)PRF informa que mais pesoas podem estar mortas por conta do incêndio, após a batida, mas a confirmação só poderá ser feita com o laudo do DPT. (Foto: Adelson Meira/Portal Poções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA