COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Briga entre Datena e Milton Neves teve soco e laudo no IML

datena_miltonnevesA briga entre Milton Neves e José Luiz Datena não ficou só no bate-boca. Datena invadiu os bastidores da rádio Bandeirantes e deu um soco em Milton Neves. A briga teve início depois que o comentarista esportivo começou a falar o que sabia sobre a vida pregressa de Datena. No programa do último domingo, ele contou que o apresentador do ‘Brasil Urgente’ morou com o ex-jogador José Hidalgo Neto, em Curitiba, no início da carreira. Datena estava em uma de suas duas casas, no Morumbi, quando foi avisado por telefone do teor da conversa que Milton Neves estava tendo com José Ferreira Neto, comentarista e convidado do programa.
Segundo o colunista Léo Dias, o apresentador pegou o carro e rapidamente chegou à rádio, que fica no bairro onde ele mora. Gente da produção da atração conta que Datena chegou à rádio Bandeirantes e partiu para cima de Milton Neves depois de invadir o estúdio usando palavras de baixo calão. O operador de áudio, que tentou apartar a briga, também ficou machucado. As câmeras do circuito interno registraram toda a confusão. Depois que Datena viu o estrago que havia feito, sabia que sua atitude seria punida e então voltou para casa, onde se escondeu por três horas. Milton Neves fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que confirmou a agressão.
A ordem na Band é não tocar mais no assunto e colocar panos quentes para que o estrago na imagem da emissora não seja ainda maior. Tanto Milton Neves como Datena foram orientados a não falar sobre o assunto e negar a agressão física.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA