COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

ALUGO PONTO COMERCIAL

ALUGO PONTO COMERCIAL
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

PREVENÇÃO

PREVENÇÃO
COMBATER A PANDEMIA, FICA EM CASA

FICA EM CASA

FICA EM CASA
FICA EM CASA

FICA EM CASA

FICA EM CASA
FICA EM CASA

PROMOÇÕES

PROMOÇÕES
COUTINHO NETO CORRETOR DE IMÓVEIS

GABRIELA FM

GABRIELA FM
JORNALISMO DE VERDADE

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Candidato do PSDB quer kit macho em escola e chama PT de "partido do demo"

Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Matheus Sathler (PSDB-DF): "eixo liberal-conservador"
  • Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Matheus Sathler (PSDB-DF): "eixo liberal-conservador"

O advogado Matheus Sathler, candidato do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) pelo Distrito Federal a uma vaga na Câmara dos Deputados, tem chamado a atenção e se tornado alvo de polêmica em Brasília e nas redes sociais.
Os motivos são suas bandeiras, plataformas eleitorais, atos e promessas de campanha. Entre suas propostas caso seja eleito, está a luta pela criação do que ele chama de "Kit Macho" e Kit Fêmea", que seriam cartilhas para serem distribuídas nas escolas para "ensinar homem a gostar de mulher e mulher a gostar de homem".
De acordo com o candidato, o kit serviria para neutralizar as ações que são desenvolvidas pelo programa federal "Brasil Sem Homofobia", que estaria ensinando o homossexualismo às crianças brasileiras. 
ENTREVISTA A UOL
UOL - Entre as suas bandeiras está também a criação dos chamados "kit macho" e "kit fêmea". Pode explicar do que se trata?
M.S. - Esse programa já está bem explicado em minha página na internet e em vídeos que coloquei no Youtube. O "kit macho" é para educar o menino a ser fiel à esposa, não ser violento, ser o líder da casa, não abandonar o lar, não ser apegado a bebidas e drogas, e, principalmente, a gostar somente de mulher. 
UOL - E o "kit fêmea"?
M.S. - O "kit fêmea" é para instruir a mulher a ser feminina, dócil, boa dona de casa, boa mãe, apegada aos filhos e apegada ao marido.
UOL - O PT tem por objetivo destruir a família?  
M.S. - Mas sem a menor dúvida! O PT é o partido de Satanás, pode escrever assim mesmo, para dar uma chamada meio forte. Você pode colocar que eu represento a ala mais ortodoxa no sentido liberal-econômico no PSDB. Que eu defendo a extinção do termo superavit primário, para defendermos um superavit nominal, com o pagamento total das dívida interna e externa, e não só dos juros da dívida. Diferentemente do PT e do Lula, que defendem o calote da dívida interna e externa. Eles são caloteiros, nós não somos caloteiros.  UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA