IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

VENDO TERRENO

VENDO TERRENO
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Suspeito de sequestrar advogado matou amigo de infância

Do G1 BA, com informações da TV Bahia

Paulo Roberto, conhecido como Paulinho Mega, tido como autor do sequestro do advogado Ricardo Andrade Melo, 37 anos, é também o principal suspeito de matar seu melhor amigo de infância. Além disso, ele foi condenado a 22 anos de prisão por outro homicídio e, de acordo com informações da polícia, já respondeu a inquéritos policiais e a processos criminais por estelionato, tráfico internacional de drogas no Mato Grosso e homicídio qualificado.
A mãe de Newton Cardoso Neto, o Kiko, amigo de infância de Paulo Roberto e suposta primeira vítima dele, fala da convivência do filho com o criminoso, da infância até a juventude. "Meu filho tinha uma amizade com ele de infância, mas conviveu mais na adolescência. Ele passou a frequentar muito a minha casa, mas um menino muito diferente de todos. Eu, na época, não entendia o que era uma pessoa psicopata", relata a comerciante Claudia Portela.
O delegado que investiga os crimes de Paulinho Mega conta como foi a morte do jovem. "Kiko descobriu alguns detalhes da vida privada de Paulinho Mega, ele se sentiu ameaçado por esta descoberta e mandou dois capangas executar Kiko", explica Cleandro Pimenta.

Um comentário:

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA