COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

IRRITADO COM CRÍTICAS, PREFEITO DE BONFIM VAI ESPERAR RADIALISTA EM PORTA DE RÁDIO

PREFEITO CORREIA E O RADIALISTA CLEBER
O Prefeito Dr. Edvaldo Martins Correia,do PTN de Senhor do Bonfim,’ foi a porta da Rádio Caraiba por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira,dia 27, intimidar o Radialista Cleber Vieira na saída da emissora. O executivo disse  que não aceitaria mais criticas contra o seu governo por se tratar de um governo sério e que não iria  mais  aceitar criticas nem de Cleber Vieira de Netto Maravilha e mais ninguém e que o recado estava dado, o prefeito se expressou em tom agressivo.

O Prefeito, apresentou-se irado com a noticia divulgada pelo radialista, que informou o transporte do TFD, poderá parar na próxima segunda feira,dia 01, por falta de pagamento, uma vez que só receberam até agora o mês de Junho, estando pendente os meses de Julho e Agosto, o radialista disse não entender se o dinheiro do TFD era carimbado por que dois meses sem pagar, onde estava o dinheiro, com a palavra a secretária de saúde do Município.

O prefeito apresentou-se ainda irritado,quando o radialista disse semana passada que seu governo faltou planejamento na transição por ter havido muita  cachaçada nas comemorações entre outro e Dezembro e esqueceram de planejar o governo.
FONTE: ABAHIAACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA