COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 14 de setembro de 2014

Google lança serviço de chamadas para telefones parecido com o Skype

O Google anunciou esta semana em seu blog oficial o lançamento de um serviço de chamadas para celulares e telefones fixos. A nova função está integrada ao Hangouts, aplicativo de bate-papo do Google e tem o funcionamento muito parecido com o do Skype.

Para fazer chamadas de voz pelo Hangouts no Android, iOS e na web, é necessário que o usuário possua créditos e esteja conectado à internet. No entanto, a pessoa para quem ele ligar não precisa estar conectada à rede para receber a ligação.


Para começar a utilizar a nova funcionalidade, o usuário do sistema Android deve fazer o download da atualização do Hangouts (v2.3), que estará disponível nos próximos dias, e do novo discador para habilitar ligação por voz. No iOS e na Web, o discador já aparece assim que o aplicativo é aberto.

Além das ligações telefônicas, o Hangouts também possui ferramentas gratuitas para troca de mensagens de texto, envio de imagens, compartilhamento de geolocalização e até chats em vídeo com até 10 amigos. Criado no ano passado pelo Google, o que inicialmente seria apenas uma atualização do Gtalk, o Hangouts foi além, ao passar a integrar diversas formas de comunicação.

IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA